quinta-feira, 14 de maio de 2009

De volta!!!!


Dei uma sumida básica. Nem sei onde parei de escrever...rs
Hj estou de molho em casa por causa do enjoo e do mal estar. Então aproveito para fazer algo positivo: retomar o blog.
Bom, tivemos mais uma consulta com o obstetra e dessa vez não fiquei tão pé atrás com ele. Gostei bastante! Foi no dia do meu aniversário e pedi para fazer uma ultra (já que ele tem o aparelho no consultório). E estava lá o coraçãozinho mais lindo que eu já vi bater!!!!!! Meu marido ficou td emocionado. Até chorou!!!! Foi lindo mesmo.
A próxima ultra será no dia 05/06 quando faremos a translucência nucal e, se Deus quiser, saberemos o sexo do bebê.
Enqt isso vou aprendendo a lidar com os enjoos e com o cansaço que tem me deixado bastante desanimada e sem pique pra nada. Acho que td se agrava com a ida de meu marido para Manaus novamente.
Hj é um dia especial: estou muuuito feliz!!!!! A Aninha Balog está gravidíssima!!!! Só nós da RC sabemos o qt ela esperou por esse positivo. ANINHA, PARABÉNS!!!!!
Continuo aqui na torcida para as demais tentantes da RC. Adoro vcs, meninas!!!!

3 comentários:

Andanhos disse...

Bel, que presentão de aniversário, hein? :)
Tomara que esses enjôos passem logo.
Quando o Julio volta?
Também fiquei muito feliz com a notícia da gravidez da Aninha.
Beijos.

Beatriz Dias disse...

Fica firme que daqui a pouco você fica bem.
Nada de desânimo!!!

bjs,
Bia

Unknown disse...

Estive por aqui conhecendo o seu blog!! Abraços Ademar!!