quinta-feira, 28 de maio de 2009

1 Mês em casa...


Depois de alguns dias de vômito e enjoo fui na perícia novamente. Chegando lá, com meu atestadinho de dois dias, o médico disse que eu tinha que ficar um mês em casa. Um mês, como assim????? Férias??? Ele disse que não aceitava discutir, que era necessário, pois os enjoos não iam passar antes disso. Fez um belo discuro sobre como eu deveria me precoupra comigo e com o bebê e não dar a mínima para o que as pessoas do meu local de trabalho iriam falar (essa parte eu gostei!!!!rs) Fui ao trabalho deixar o papel da licença e vim pra casa descansar.

À noite fiz uma loucura: fui ao Maracanã no jogo do Vasco!!!! Tava lo-ta-do!!!! Mas valeu muito a pena pq td meu estresse foi embora. Foi a segunda vez do baby no Maraca (semana passada fomos ao jogo do Flu). O Vasco não ganhou, mas a beleza da torcida valeu muuuito a pena!!!!
OBS: O pai jura que o bebê vai ser tricolor!!!

Bjs.

3 comentários:

Paula disse...

Se ele vai ser tricolor, só Deus sabe, mas essa barriguinha de camisa do Vasco ficou demais!!! Amei...

Beatriz Dias disse...

Tem que ser vascaíno como a mãe!!!
rsrsrsrs
Bja
Bia

Andanhos disse...

Bel, apesar de não gostar da sua camiseta, é bom ver sua foto com a barriguinha de fora, que cresce a cada dia.
Cuide-se bastante e aproveite este mês de licença.
Estou com saudades de você!
Beijos.