quinta-feira, 19 de março de 2009

E a cegonha visita mais um... :)

Gente, fiquei mega- feliz!!!! Uma das minhas melhores amigas está grávida, acabei de receber a notícia. Amiga, estou muuuito feliz por ti!!!!!
Com ela a cegonha veio rapidinho. Será que comigo vai ser rápido tb? Essa pergunta tem me rondado ultimamente. Uma ansiedade imensa está tomando conta de mim, por mais que eu tente me controlar.
Desde ontem estou meio triste. Meu marido vai passar 15 dias em Manaus. Fico me perguntando se essa maratona de viagens vai recomeçar. Como será qd começarmos a tentar? Já disse que prefiro ficar sem o $$$$$ da viagem do que sem o bebê...rs
Bom, a contagem regressiva continua... Maio está chegando....

Um comentário:

Tita disse...

Oi Bel... fico feliz por sua amiga... e torcendo por vc, sei que tentar nao ficar ansiosa é o mais dificil... espere que 15 dias passa rápido vai ver...