sábado, 28 de março de 2009

Boas e más novas...

Tô num misto de alegria e tristeza... Ontem Júlio me deu a notícia que vai trabalhar em Manaus mais alguns meses. Vai passar 15 dias e depois voltar. E depois de novo. Acho que até junho ou julhovamos ficar nisso...
Por um lado é bom pq é $$$$$$$$ entrando, mas por outro é uma droga: quem garante que nos dias férteis ele estará aqui???? Falei logo isso pra ele.
Acordei cedo e vim pro computador. Como eu previa, em maio ele não estará aqui qd deveríamos iniciar as tentativas...
Tb fico com medo... Não tenho me sentido feliz com essas idas e vindas dele. Fico lembrando qd ele estava em Salvador e eu ficava aqui resolvendo td sem ele.
Será que se essa situação se estender eu vou ser uma grávida sem marido por perto???? Sei que muitas passaram por isso e sobreviveram, mas não eram esses os meus planos...
É uma droga a gente ficar idealizando as coisas, né?

2 comentários:

Andanhos disse...

Poxa... mas quem sabe será bom adiar os planos por uns dois meses (até junho ou julho) e depois poder curtir bastante a gravidez com ele a seu lado, e também com melhores condições financeiras.
Vai dar tudo certo, amiga! Torço por vocês!
Estou com saudades...
Beijos.

Natthy disse...

Calminha querida.....para tudo tem a sua hora...mesmo q a hora do Papai do céu seja diferente da nossa...oq nos deixa meio confusas...mas estarei rezando por vc viu?!bjus