quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A consulta do sétimo mês.

Ontem fomos à consulta. Estava bem ansiosa, tinha várias perguntas a fazer... O nascimento da minha sobrinha me deixou com vários pontos de interrogação na cabeça.
Mal me sentei e comecei a despejar o mundo de perguntas...rs Queria falar sobre a conduta com a Luisa após o parto, pois não quero que minha filha fique no berçário da Perinatal DE JETO NENHUM!!!! Depois de ver minha sobrinha pisoteando o coco com duas horas de nascida dentro da encubadora fiquei sem confiança nas enfermeiras de lá!!!! Meu máedico disse que a conduta da equipe dele é diferente e que o pediatra só deixa o bb na incubadora caso haja alguma anormalidade. (O pediatra da sala de parto vai ser o mesmo do parto da Thalita)
Perguntei sobre a falta de vagas na Perinatal de Laranjeiras e ele me tranquilizou dizendo que se não tivesse lá, teria na Barra ou na São José.
Perguntei caso a Luisa atrasasse algum tempo ( a DPP É 17/12) como faríamos já que ele vai entrar de férias. Ele disse que a cesárea não é uma opção, a não ser que não haja outro jeito. UFA!!!!! Nessa respirei muuuito aliviada...rs
Anna Clara foi à consulta pela primeira vez!!!!! E vimos a Luisa na ultra... O médico não acreditou na posição dela: estava td concentrada do lado esquerdo da barriga.... Agora entendo o pq de não con seguir mais dormir desse lado...rs Segundo o médico ela está se preparando pra virar. EBA!!!!!!!
Saí do consultório muito feliz e bem mais tranquila.
Dia 17 faremos a ultra 3d.
OBS: Anna Clara foi convidada para assistir ao parto!!! Tá td boba!

Um comentário:

Tatiane disse...

Bel,duas meninas,que linda familia essa sua!!Sei que vc batalhou e sonhou muito com isso e tenho certeza que logo estaremos vendo o rostinho dessa bebê...Espero que esteja tudo bem com vcs..Se cuida..muitos beijos,Tati