domingo, 19 de abril de 2009

A primeira ultra.

Eu estava mega- ansiosa por esse momento. Cheguei a tremer enqt esperava...rs Não sei pq.Talvez querendo ver se td estava bem com o bb, se realmente era um....
ODIEI O CDPI! Duas horas de atraso e 2min e 15seg de ultra. Nem deu pra ver o bb direito. O médico que fez a utra foi meu próprio médico. Aliás, acho que tenho que repensar sobre isso... A última consulta foi rapidíssima e a ultra nem se fala... Vou tentar mais uma vez, caso ainda me sinta insegura com ele vou trocar de médico...
Bom, na ultra foi confirmada a idade gestacional 4/5 semanas. O saco gestacional mede 13mm.
Por hj é só!
Bjs.

2 comentários:

Natthy disse...

é flor...tem q ter confiança neh?!
bjusss

Andanhos disse...

Poxa... Avalie bem isso, afinal você tem que se sentir segura e bem atendida por seu médico. Mas também há profissionais que são sérios e de poucas palavras, mas são excelentes e, se não se estendem muito, é porque está tudo OK.
De qualquer forma, pense no caso.
E parabéns por estar tudo bem.
Beijos.