segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Correria..

Pois é, meninas... De volta oa batente e com pouco tempo de postar.
Não, não desanimei. O projeto continua firme e forte...rs
Aliás, ando muito animada... Ainda mais que convivo diariamente com uma gravidinha: minha amiga Helena. Fico até esfregando meu braço nela pra ver se pega....rs Algumas meninas da escola estão com o mesmo projeto que eu: engravidar esse ano. Estou torcendo por elas tb!
Hj meu marido viajou e bateu aquele aperto no meu peito... Lembrei dos 6 meses que ele passou em Salvador. Deu uma tristeza... Sei que essas viagens vão ser uma costante, mas não me acostumo de jeito nenhum... Imagina qd tivermos o baby???? Não gosto de pensar nisso pq fico deprimida...
Bola pra frente!!!!!
Bjs!!!!!

2 comentários:

Natthy disse...

tbm odeioooo qdo maridinho fica longe
a cama fik grande demais....a hora não passa...é muito ruim msm

Andanhos disse...

Oi, Bel. Finalmente consegui passar por aqui!
Será um prazer acompanhar seus planos e sua futura gravidez!
Beijos e muita felicidade para vocês.